topbella

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Selinho

Quero deixar aqui meu agradecimento especial a Jessi Quadros do blog Garota de botas, por me indicar, para receber esse selinho!

Esse selinho, é como se fosse uma corrente.
Vamos as regrinhas?
O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado. Assim, significa que os blogs que recebem este selo são muito queridos pelo (a) blogueiro (a) que lhes presenteou.
Para dar continuidade à premiação com o selinho Liebster siga às instruções abaixo:
1. Link de volta o blogueiro que lhe deu o Selinho;
2. Cole o selo do prêmio;
3. Escolha cinco blogs para passar o prêmio (blogs com menos de 200 seguidores);
4. Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.
Minhas indicações:
bjos bjos meninas! =*

3 comentários:

Gabrielle Cardoso disse...

Gracias querida!!! por indicar meu blog fico muito feliz!! Bjos...


http://elarmariodemademoiselle.blogspot.com/

Admin disse...

Que legal!! Parabéns!!
borselini.blogspot.com

Amanda, etcetera e tal" disse...

Adoro esses selinhos...
Eles fazem os leitores conhecerem blogs novos, super bons.

Parabéns pela indicação, e pelas suas indicações rsrs

Beijos Perfumados!
http://etceteraetalmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui! :D
quero saber sua opinião!

Minha foto
Blog Lady Like
Rio Grande do Sul, Brazil
Moda é o que me move, o que me inspira!
Ver meu perfil completo