topbella

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SAIAS LONGAS

O verão ainda não chegou..e então vamos aproveitar a primavera para usar roupas que não verão talvez não sejam tão frsquinhas..as saias longas. Eu só tenho a dizer que quem nunca usou deveria ter pelo menos uma. Elas deixam qualquer mulher elegante e são super estilosas. Além do que, para as baixinhas é otima, porque com um super salto, alongam as pernas.

Tem muitas opções no mercado, vejam alguns modelitos:



Várias famosas já aderiram a elas, vejam:









A blogueira Thassia Neves é super fã: (linda né)




e claro, eu também já aderi, aquisição super boa, ameiii!

1 comentários:

modaearteparaqualquerparte disse...

Olá adorei o post e o seu blog. Fica c/Deus!Bjus!

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui! :D
quero saber sua opinião!

Minha foto
Blog Lady Like
Rio Grande do Sul, Brazil
Moda é o que me move, o que me inspira!
Ver meu perfil completo