topbella

sábado, 7 de janeiro de 2012

Desejo do dia!

Você curte peças personalizadas?
Então olha essa novidade do loja Unik, bolsas e necessaire exclusivas.
Segunda a marca:

"As Bolsas são confeccionadas artesanalmente com diversos tipos de tecidos e materiais.

A marca explorar um mundo único, onde junta o lúdico ao irreverente, buscando pessoas com atitude e estilo.
Em cada bolsa consegue a dosagem certa de descontração e elegância dando destaque em qualquer look.

Cada bolsa tem um charme único!"
Gostou? Ficou com vontade de ter a sua?

1 comentários:

Unknown disse...

As necessaires são lindas, bem irreverentes, quero para mim!

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui! :D
quero saber sua opinião!

Minha foto
Blog Lady Like
Rio Grande do Sul, Brazil
Moda é o que me move, o que me inspira!
Ver meu perfil completo