topbella

sábado, 10 de dezembro de 2011

Color Blocking

O que combina mais com o verão do que mar?
Cores lindas, enfeitando e colorindo as ruas! O Color Blocking chegou com tudo!
Confesso, que nas primeiras vezes que vi a idéia, penseiq ue jamais iria me adpatar aele, afinal é muito dificil fugir da calça jeans tradicional, e usar uma laranja, por exemplo.
Mas como o passar do tempo e vendo várias meninas entrando na onda, já me atravo a misturar blusinha amarela, bolsa azul e short rosa!
Pra quem ainda não tem coragem, dai vão alguns looks, pra vocês se inspirarem:


















E então, tomou coragem?
Gostou de algum em especial?

Quero ver os comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui! :D
quero saber sua opinião!

Minha foto
Blog Lady Like
Rio Grande do Sul, Brazil
Moda é o que me move, o que me inspira!
Ver meu perfil completo