topbella

quinta-feira, 21 de julho de 2011

IMAGEM DO DIA

Super fofo esse casaco né?!

Sabe onde encontrar: Ebay

É um site de compras internacionais, tipo um Mercado Livre da China, Estados Unidos..só que o que é diferente do nosso mercado livre, é que o deles é bem mais confiável e tem muitos produtos, super super baratinhos..
É ver pra crer..aqueles casacos que nos nossos shoppings custam 300,00 reais lá estão por 30 doláres, LOUCURA!
Só que pra comprar você terá que ter um cartão internacional...e entender um pouquinho de ingles pra navegar no site.E atenção: cuidado para não ultrapassar o limite de compras de 50,00 doláres, pois senão você pode ser taxado na alfandega e ter que pagar os impostos...dai sim, poderá sai um pouco mais caro..
Bom outra hora explico com mais clareza esse assunto.
Assim que chegar minhas encomendas, posto as fotos!

beijoooss

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui! :D
quero saber sua opinião!

Minha foto
Blog Lady Like
Rio Grande do Sul, Brazil
Moda é o que me move, o que me inspira!
Ver meu perfil completo